Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2012

A FORMA CORRETA DE TRANSPORTE DO GÁS


Sidecar Utilitário

O Sidecar Utilitário, também, conhecido popularmente pelos mais diversos nomes, como: reboque, semi-reboque, carretinha, triciclo, saidecar entre outros apresenta as seguintes características.

A grade tem capacidade para: 03 galões de água de 20 litros e 02 botijões de gás P13.

A tampa da grade trava os botijões de gás e os galões de água. Sua abertura é baixa, facilitando a colocação e retirada dos botijões de gás e dos galões de água por parte do entregador.

Tem o fundo totalmente fechado, com chapa de aço soldada na estrutura da grade, o que evita bater sujeira por baixo.
 




 O quadro é pintado a pó (pintura eletrostática) e os componentes de adaptação são galvanizados, proporcionando maior durabilidade.

O quadro é produzido com estrutura de aço tubular na espessura 2,25mm, o que facilita as dobras e reduz o número de soldas, resultando em maior resistência.

O amortecedor de direção é fixado no lado esquerdo da moto (lado contrário ao Sidecar), proporcionando maior estabilidade para a moto com o Sidecar.

A carenagem, (frente, traseira e pára-lama) são fabricados em fibra de vidro e pintados com esmalte sintético, proporcionando um acabamento liso e brilhante.

Os 02 faróis na parte da frente, os piscas de Mercedes-Benz e a roda reforçada de liga leve, proporcionam maior segurança e desing moderno ao Sidecar.

Licenciado pelo DENATRAN, homologado pelo INMETRO, para 120 kgs de carga.

O Sidecar Utilitário já é uma realidade no Recife.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário